Gestão e inventário de bens

Levantamento dos ativos físicos, com fixação de etiquetas com ou sem código de barra, auxiliando a sua empresa no controle dos bens patrimoniais.

As principais características dos bens inventariados como marca, fabricante, obsoletismo, vida útil, data de fabricação, conservaçã0 e outras, são anotadas.

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e com larga experiência no desenvolvimento da consultoria patrimonial.

Trabalhamos com equipamentos modernos de última geração que garantem a total segurança e precisão dos dados obtidos.

Avaliação

Consiste na inspeção física, na determinação da vida útil e na valorização dos bens inventariados com a utilização de métodos distintos. O relatório técnico emitido após a avaliação pode ser utilizado para atender aos requisitos de seguro, fusões, BNDES, FINEP, financiamento e outros.

Levantamento Contábil

Análise dos dados contábeis dos bens. Atráves das informações detalhadas de cada bem, tal como, data e valor de aquisição é realizado o cálculo do valor de depreciação e correção monetária.

Cotejamento

Os dados do levantamento físico são comparados com as informações obtidas no levantamento contábil. Ao executar o cotejamento verificam-se as seguintes sobras:

- Ativos existentes fisicamente, porém sem registro contábil;
- Registro contábil para ativos inexistentes.

Terceirização

A terceirização da administração do patrimônio permite um maior aproveitamente e uma redução significativa de custos operacionais, além de possibilitar um melhor controle dos bens.

Solicite mais Detalhes do Serviço




Serviço

Seus Dados

* Mensagem






Perguntas? Fale agora com nossos atendentes!

Esse é o canal de ajuda on-line da EBALMAQ. Aqui você conversa online com um de nossos atendentes e esclarece suas dúvidas sobre todos os serviços e suporte caso já seja nosso cliente.

+ Iniciar chat online