Help-desk, service-desk e call-center

Serviço com nível de SLA estabelecido pelo cliente, onde contamos com técnicos treinados para atender os usuários com eficiência e rapidez.

Fica difícil para uma instituição de médio e grande porte atender a demanda dos usuários da sua rede, pois há um elevado custo com mão de obra especializada e equipamentos necessários para prestar um suporte adequado.

Todo o atendimento e a qualidade dos serviços prestados podem ser acompanhados por relatórios estatísticos em tempo real devido ao uso de um software automatizado que garante a transparência do nosso atendimento.

Visando a garantia do tempo de atendimento, realizamos um inventário de todo parque tecnológico da instituição, com intuito de obter informações detalhadas de cada equipamento.

Solicite mais Detalhes do Serviço




Serviço

Seus Dados

* Mensagem






Perguntas? Fale agora com nossos atendentes!

Esse é o canal de ajuda on-line da EBALMAQ. Aqui você conversa online com um de nossos atendentes e esclarece suas dúvidas sobre todos os serviços e suporte caso já seja nosso cliente.

+ Iniciar chat online